segunda-feira, 13 de março de 2023

Rosinhaaaaa

 Eu cedi dois cômodos para um homem "desparafusado"

Aquele dia fui olhar se ele tinha mudado na casa.

A casa estava bem limpa pintada de cinza,quando cedi a ele.

Cheguei no local e fiquei pasma com a situação.

Ele estava com uma lata de 18 litros de tinta de um rosa escandaloso "pintando"

A lata no canto do cômodo e ele enfiava o rolo na tinta e saia jorrando tinta pelo meio da casa.

Estava lavado o chão daquele rosa exagerado.

Perguntei o que significava aquela baderna.

Ele me informou que estava pintando de "rosinha"

E que depois ia lavar o chão.

Metade da tinta espalhada no meio da casa.

Nessas horas eu fico desanimada até hoje vendo a cabeça daquele filho de Deus funcionar daquela maneira.

Mas existem coisas que não podem ser mudadas e eu fecho minha boca( quando consigo) e sigo em frente frustrada com certas atitudes incompreensíveis para mim...

😳😳😳😳😳😳

Nenhum comentário:

Postar um comentário