sexta-feira, 10 de março de 2023

Eu não sirvo

 Aquele dia curti um perfil no Bad#o e ele me chamou.

Disse que era de outra cidade mas passava aqui pertinho de meu bairro todas as semanas 

Inclusive disse que havia passado aquele dia próximo de onde indiquei que morava.

Aí me pergunta com quem eu moro.

Com minha família.

Odeio mulher que mora com família 😳

Perguntou se eu era aposentada?

Não sou!

Caramba,não tem salário e mora com a família?

Para mim mulher tem que ter dinheiro 😳

Aí começou um discurso sobre os inconvenientes de namorar mulher pobre com apoio da família.

Mulher precisa ser sozinha.

Até dei trela para ver onde ele ia chegar.

Eu era o Date péssimo para ser explorada e dominada🤣🤣🤣🤣🤣

Pelo menos foi o que consegui deduzir.

Achei engraçado que pela agressividade nas palavras fica difícil ele arrumar alguém.

A menos que seja uma velha boba e deslumbrada.

Coisa que não sou!!!

Só entro no aplicativo para rir e ver onde vai a conversa dos homens.

Interesse zero depois de tanta experiência ruim 

A vida ensina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário