sexta-feira, 8 de julho de 2022

Que festa louca!

 Fui convidada para um casamento,acredito que no ano 1982.

A festa seria na casa da noiva.

Quando cheguei haviam montado uma lona cobrindo o quintal e havia uma mesa com um bolo enorme.

Na hora de cortar o bolo a mãe da noiva endoidou.

A noiva cortando de uma lado e a mãe e o irmão da noiva do outro lado com travessas,bacias,tijelas,cortando desesperados e levando correndo para dentro da casa.

Ela dizia ao filho adolescente: Corre, pega rápido que vão comer tudo!!!

Eu nunca vi uma coisa daquelas em minha vida.

Em segundos carregaram o bolo todo...e era muito bolo!

Não se importaram se todos os convidados tinham comido.

E em seguida já começaram a limpar o quintal no local da festa encerrando tudo.

O casamento foi as 11 horas na igreja e eu tinha ido e combinado com meu marido que ele iria as 14 horas após o trabalho.

Não foi possível esperar ali.

Sai na rua e fiquei lá fora aguardando o horário dele chegar para a gente ir para casa.

Fiquei com pena dele chegar sem saber dos fatos e chamar alguém na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário