segunda-feira, 18 de julho de 2022

Coisa de louco

 Ele era meu tio.

Desde sempre soube que ele tinha uma ferida na perna.

Nunca ele tinha mostrado nem para a esposa.

Fui ver no final da vida dele quando ele teve uma hemorragia e desmaiou.

Era horrível!

Eu passei mal na hora.

Uma úlcera que dominava a perna toda.

Nunca mais vi aquilo,com a graça de Deus.

No fim da vida delenao andava mais.ficava o dia todo no sofá da sala olhando pela antiga janela.

Aquela tarde soube que eles receberam uma visita.

Era uma pessoa que tinha a cura para ele.

Um medicamento caríssimo que era tiro e queda.

Só comprar!

Mas era caro demais.

Estou para crer que era mais de cinco mil reais em nossos dias.

Minha tia correu na nossa casa contar que encontraram a cura para ele.

A pessoa viria dia tal com o remédio e ele tomaria de determinada maneira e em questão de dias estaria curado.

Eu era bem criança e fiquei feliz também.

Meu tio ia sarar.

Que maravilha!!!

Isso foi lá por 1968 e até hoje não chegou o remédio e eles nem imaginavam quem era a pessoa que veio trazer o milagre.

Só deram as economias deles para a pessoa levar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário