sábado, 16 de julho de 2022

Bruto

 A forma de educação antiga era muito cruel.

Eu tinha meus 11 ou 12 anos.

Estava despontando como mulher.

Sempre em minha infância a gente recebia a visita de um tio do Paraná .

A cada visita todos os familiares juntavam muitas coisas para ele levar na volta.

Eram sacos e sacos de roupas usadas que ele levava de trem.

Aquele dia eu ajudando a embalar as coisas dele encontrei dois sutiãs minúsculos e bem velho nas roupas doadas.

Fiquei eufórica.

Perguntei para minha mãe se poderia ficar com eles para mim 

Ela permitiu!

Que alegria.

Eu já era mulher!!!

Poderia usar sutiã ♥️♥️

Não deixava de usar aqueles trapos o tempo todo.

Mas não havia seios para preencher o bojo.

Eu enchia de panos velhos🤣🤣🤣

Mas era meu orgulho aqueles trapos cheios de panos velhos🤣🤣🤣

Aquele dia recebemos a visita de um homem que veio negociar um rádio vitrola com meu pai 

Ele adorava trocar as coisas dele 

O homem na sala acertando a troca e meu pai lasca:

Você sabia que a Eva é aleijada?

O homem me olhou e eu fiquei entre assustada e curiosa.

Ele continua: Olhe para ela!!!

Ela tem um peito lá embaixo e outro lá em cima.

Eu saí dali correndo e chorei horas,escondida de meu pai.

Tinha medo dele me bater!!!

Coisas que marcam uma criança.

A crueldade dói.

Perdi a alegra de usar aqueles trapos velhos.

Custava ele ter explicado para mim que eu não tinha seios e nem idade para andar com aquilo?

Ele foi mostrar para um homem estranho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário