quarta-feira, 8 de junho de 2022

Vai se lascar

 Eu comecei a trabalhar na proteção animal dando uma força aos protetores.

Aquele dia me ligaram e pediram que eu ajudasse uma senhora que cuidava de gatos.

Eu teria que ir 12h30 dar uma carona para levar 3 gatos na castração gratuita que seria 13 horas.

Combinei e fui no horário!

Cheguei lá,bati palmas e ela veio atender esbaforida.

Disse que tinha muita coisa a fazer em casa e eu teria que esperar.

Tínhamos 40 minutos ainda.

Era 12h20.

Fiquei aguardando na rua no carro.

E o tempo passando.

Deu 13 horas.

Já estávamos atrasadas.

Ela lá dentro.

Bati palmas de novo.

Ela saiu gritando que tinha o que fazer e eu esperasse.

Esperei até 13h20.

Uma hora dentro do carro no sol.

Fui embora!!!

Quando cheguei em casa ela ligou gritando que estava pronta e eu não estava aguardando.

Mandei se lascar!

Ela furiosa porque perdeu as castrações gratuitas por minha causa!!!

Desisti de ajudar protetor.

Muito difícil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário