segunda-feira, 27 de junho de 2022

Saco!!!

 Existem pessoas extremamente persistentes no que fazem.

Lá por 1998 ou antes até eu comecei a frequentar uma denominação religiosa.

Num sábado recebemos a visita de um "irmão"que veio de outra cidade nos visitar.

Fiquei feliz com a visita, almoçamos juntos.

Foi um prazer servir a visita.

Mesmo sem ter sido convidado a vir.

No outro sábado ele apareceu no mesmo horário sem ter sido convidado.

Achei meio estranho mas servi o almoço.

No terceiro sábado...

Olha quem chegou!!!

No quarto sábado outra vez!

No quinto sábado fiquei longe de casa espiando e vi ele chegar e ficar batendo na porta um tempão.

No sexto sábado me escondi longe de casa e vi ele lá batendo feito doido.

E assim foram vários sábados que eu saia de casa e ficava longe olhando a situação.

Por fim ele parou de vir!!!

O que leva uma pessoa a "pegar no pé "de alguém e insistir numa visita indesejada semana após semana?

Alguém ali faltou com o bom senso e o outro alguém faltou com a educação sumindo de casa na hora da malfadada visita chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário