quinta-feira, 2 de junho de 2022

Micou

 Aquele dia uma amiga pediu encarecidamente que eu desse uma carona para buscar um saco de ração para os cães que ela cuidava.

Havia ganhado a ração.

Fui!

Era longe pra caramba e eu gastei muita gasolina.

Mas fiz a boa ação.

Chegando na casa dela me convidou para entrar e conhecer os animais.

Entrei!

Misericórdia!!!

Um quintal super pequeno,com piso novo.

Lotado de cães e excrementos.

Não tinha onde pisar.

Os cães muito bonzinhos,ficaram felizes de me ver.

Vieram todos pular em mim.

Único problema é que havia muita bosta de cachorro no chão e eles patinavam em cima e pulavam em mim.

Fiquei imunda!

Não tenho olfato mas devo ter ficado fedendo carniça.

Na volta dei uma passada no mercado em meu bairro.

Passou uma mulher por mim,olhou,voltou e falou:

Meu Deus,que cheiro é esse?

Será que derrubaram algum produto no chão?

Eu respondi: Não dona, é eu fedendo bosta de cachorro!!!

A mulher sumiu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário