segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Papel ridiculo!!!

 Eu havia me casado legalmente com ele.

Aquele dia fomos convidados para almoçar na casa ao lado.

Não seria só nós.

Eram várias pessoas ali.

Eu dividi minha geladeira para guardar bebidas e outras coisas.

Seria só ir até em casa e pegar.

Alguns metros apenas.

Fui em casa buscar algumas bebidas e retornei rápido.

Quando entro pelo portão vi uma amiga sentada no colo de meu marido.

Não acreditei em meus olhos.

Entrei pela cozinha,coloquei as bebidas na pia e vim olhar.

Não vi mais a palhaçada.

Estava tudo normal.

Fiquei sem rumo.

A noite comentei com o marido o que vi.

Ele me disse que ficou muito constrangido da amiga ter uma atitude daquelas e afastou ela.

Não foi exatamente isso que vi.

Mas não sou uma mulher ciumenta.

Achei a amiga bem safada e nunca mais confiei nela.

Se em 5 minutos que me afastei ela foi se sentar no colo dele,o que não faria na minha ausência?

Triste isso!!!

Tem mulher que não se enxerga e não respeita ninguém.

 Qual teria sido a atitude do marido se fosse eu no colo de alguém ali???


Nenhum comentário:

Postar um comentário