sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Alzheimer!!!

 Esses dias conversando com uma amiga me lembrei de nosso tempo de Acampamento.

Logo ali perto tinha um bar que aos sábados tinha baile.

Foi ela que me apresentou ao baile porque eu não ia para aquele lado.

Comecei a ir aos sábados e era muito divertido.

Muitos amigos do Acampamento se reuniam ali.

Alguns cantavam e tocavam violão no local.

Ai relembrando o fato comentei.

Mas a amiga me disse que nunca esteve ali!!!

Será que estou com alzheimer???

Como eu cheguei naquele local com ela se ela nunca esteve lá???

Era o bar do Darlei.

Mas se ela não estava lá segundo ela,devo ter tido um lapso qualquer de memória 😄😄😄😄

Ou ela se recusa a lembrar...

Ou sei lá o que!!!

Não havia nada condenável para ela se recusar a falar que íamos juntas.

Era só um grupo de amigos tocando violão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário