quinta-feira, 4 de novembro de 2021

A palhaça era eu!!!

 Aquele domingo eu fui ao baile no Sorocaba Clube.

Ia de ônibus as 17 horas e me encontrava com ele lá.

Sempre chegava antes dele porque ia cedo e ficava aguardando ele em nossa mesa de sempre.

Aquele domingo também.

Estava lá sentada e olho para a pista.

Ele ja estava dançando.

Sem problemas.

Quando acabou a música ele vem de mãos dadas com uma mulher.

Ela se senta na mesa ao lado e ele comigo.

Começa outra música!

Ele estende as mãos para a mulher: vamos dançar?

E vão!!!

Retornam de mãos dadas e ela se senta à mesa dela.

Mais uma música e a cena se repete.

E assim 3 vezes.

Eu explodo,que tipo de papel eu fazia ali?

Falei para ele que não aceitaria mais.

Ele dispara: Então vou chamar uma amiga!

Se levanta e vai.

E eu ali sendo a palhaça que me considerava namorada.

E essa cena se repetia em todos os lugares que fomos.

Fico imaginando onde estava minha cabeça para aceitar a palhaçada.

Por fim num baile me enturmei com outro homem e fui embora para sempre!

Eu ficou lá correndo atrás de mulher!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário