sábado, 6 de novembro de 2021

O que é Madeirit?

 Uma vez precisei de uma placa de Madeirit.

Sai comprar na Avenida Ipanema.

Levei minha sogra comigo.

Estou entrando na loja e ela pergunta: O que vc vai comprar?

Uma placa de Madeirit!

O que é Madeirit?

Expliquei!

Mas nao havia naquela loja.

Fui em outra.

A sogra: O que vc vai comprar?

Madeirit!

O que é Madeirit?

Expliquei de novo.

Mas nao achei naquela loja também.

Vou em outra 

A sogra: O que vc vai comprar?

Expliquei

O que é Madeirit?

Expliquei de novo!

E outra loja e lá vem a pergunta: O Que é Madeirit?

E assim fui entrando em lojas e novamente explicando a ela o que ia comprar e o que era Madeirit.

No final eu ja estava estressada de tanto explicar o que era Madeirit.

😃😃😃

Vim embora sem comprar nada e ela ainda ignorava o que eu ia comprar e o que era...Madeirit!!!

Deus me livre!

Tem horas que me dava uma crise de estress...

Nenhum comentário:

Postar um comentário