domingo, 19 de janeiro de 2014

QUANDO EU MATEI A CRIANÇA???????????

            



Acontece coisas na vida da gente que até Deus duvida.
Em 1984 eu morava no Centro da cidade, a família de meu marido num bairro.
Uma tarde aparece minha sogra e meu cunhado aflitos em minha casa, dizendo que ouviram um comentário que eu havia matado minha filha de 4 anos.
Não entendi de onde veio o disparate, ele explicou: Estava numa residencia numa briga de galos(coisa proibida) e de onde estava ouviu pessoas comentando o caso.
Abandonou a briga de galos e foi se informar com as pessoas sobre o fato, garantiram que eu tinha matado a criança e estava presa...
Ele correu para a casa da mãe e juntos foram em minha casa aflitos.
Eu disse que a criança estava ali na frente deles e eu também, portanto eu não havia matado criança e nem estava presa rsrsrs.

Demorou para eles se convencerem que era boato sem fundamento, minha sogra ficou muito tempo me interrogando sobre isso, eu já estava com raiva...

Passado alguns dia estive na redação do jornal Cruzeiro do Sul para pesquisar antigos jornais do mês.
Descobri o boato...
Havia um noticia sobre um menino de 2 anos que sofreu uma queda do segundo andar vindo a falecer.
Havia suspeitas sobre a mãe, que não o tinha meu nome e a criança nem era uma menina de 4 anos.
Eu havia morado alguns meses no mesmo condomínio de apartamentos ali onde aconteceu o fato,depois de ter morado por 10 anos em Votorantim e ficar conhecida pela minha profissão..
Nessa época já havia me mudado a muito tempo do local, mas as pessoas misturaram tudo e deduziram que a mulher, o menino e a queda tinha tudo a ver comigo.
Peguei a criança e fui em Votorantim tentar desfazer o boato idiota...não sei se consegui!!!
As pessoas adoram comentar imbecilidades sobre a vida alheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário