quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

OVNIS


                


Nos anos 70, precisamente  em 1977 me mudei para Votorantim.
Eu adorava o lugar, era meu sonho ter minha casa própria e aos 21 anos eu consegui.
Foi a realização de um sonho muito esperado.
Queria criar minha filha e os que viessem depois em minha própria casa.
Logo que me mudei ali, começou um boato de que estava aparecendo discos voadores ali perto.
Eu morria de medo.
Estendia minhas roupas no varal e depois se ficasse noite eu não conseguia ir recolhe-las.
Tinha pavor de me encontrar com algum ET, rsrsrs
Nunca vi o tal ET e ninguém viu,que eu saiba.
Todo mundo que vivia em Sorocaba naquela época se lembra da euforia a respeito de disco voador no Morro da Mariquinha, que fazia divisa  com Votorantim.
Vinham repórteres de todo lugar fazer vigília no morro e esperar os tais discos.
Pelo que sei, repórter nenhum conseguiu ver ou filmar coisa alguma.
Eu até hoje tenho um pouco de receio de ET, rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário