quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AVÓ PAGANDO MICO


           


O ano era 2004.
Minha filha e meu genro trabalhando na campanha eleitoral.
Meus netos ficavam só em casa.
De manhã minha neta mais velha liga e diz que a irmã estava muito mal.
Subi correndo até a casa delas para socorrer.
Chegando lá encontro minha neta rolando e chorando de dor.
Sem carro para socorrer, chamo a ambulância com urgência.
Chega rapidinho a ambulância, colocamos a menina 
e vamos voando ao Pronto Socorro.
No meio do caminho,ela chorando me diz:Vó tem sangue em minha calcinha!
Fico estarrecida, a menina estava menstruando pela primeira vez.
Devia estar com cólicas.
Chegando ao Pronto Socorro de ambulância o atendimento é imediato, o médico pergunta o que houve...
Só me resta responder: Uma avó idiota que não percebeu que a neta havia menstruado!!!
Eu, em meu desespero achei que poderia ser apendicite e sai correndo rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário