sexta-feira, 7 de abril de 2023

Vai besta!

 Quando fui morar com meu companheiro cego eu ainda estava morando próxima de meu ex marido.

Era um terreno grande com 02 casas.

Eu fiquei com a casa dos fundos e o ex nunca se importou com minha vida.

Importante para ele era não precisar ficar perto de mim como mulher.

Aquela manhã eu tinha me levantado só  de calcinha e camiseta.

O cego sabia!

Dali a pouco chega o ex marido saracoteante e invade a casa.

Eu discretamente fui para o quarto e enfiei uma calça jeans rápido. 

O cego ficou na cozinha conversando com ele como se estivesse tudo bem.

Ele tomou café  com a gente e subiu para a casa dele.

O cego endoidou!!!

Você está  de calcinha perto do ex marido.

Eu sei que está!

Eu garanti que não. 

Eu me agarrou e passou as mãos. 

Eu de calça  jeans.

Ele ficou meio perdido sem saber se continuava brigando ou acreditava em mim.

Imagine o ex me ver de calcinha!!!

Primeira  vez que eu vi o cego perder a pose.

Viu ou não viu?

Estava ou não semi nua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário