domingo, 23 de abril de 2023

Desbrilhei o "pobi"!!!

 Ele foi meu companheiro de banco numa excursão. 

De cara deve ter me achado uma demente fora de órbita. 

E nem foi por mim,mas ele estava acostumado com idosa alheia às modernidades de nosso tempo🤣

Já assim que nós apresentamos me disse que era um homem "que sabia tudo"

Hummmm...que bom!

Que tinha redes sociais!

Hummmm...que bom!

Que sabia tudo de História!

Hummm...que bom!

Que tinha quase 200 amigos na rede!

Hummmm...que bom!

YouTube!

Legal...🤣🤣🤣

Me encara!

Você nem imagina quem foi o fundador de Sorocaba!

Seria Baltazar?

Ele perdeu o brilho e a empolgação 🤣🤣🤣

Me falou que em minha cidade tem um historiador muito experiente...

Seria fulano?

Tenho ele no meu Facebook.

Me disse que já falou com um ator.

Legal!

Um dia vi ele andando no Centro!

E naquela falação sem me dar trégua ele desistiu de falar comigo.

Ele estava empolgado conversando com uma velhinha bobinha.

E em menos de 10 minutos descobriu que nem todas as velhinhas são alheias ao mundo moderno.

Isso porque nem contei de minhas histórias 🤣🤣🤣🤣

Que pena "desbrilhar" o moço que queria me mostrar o quanto um jovem pode ser importante e saber das coisas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário