terça-feira, 20 de outubro de 2020

Deus me guarde!!!

 A gente ja morava juntos a 03 anos.

Ai resolvemos casar no casamento comunitário gratuito de Sorocaba.

Eu divorciada e ele solteiro.

Fomos procurar informações e faltava o registro de nascimento dele que havia se perdido.

Coisa simples!

Ele iria até Itapeva e pegaria o registro no cartório.

Chegaria lá e iria direto ao cartório fazer o pedido.

Dormiria na casa da irmã lá e no dia seguinte retiraria o papel no cartório e já seguiria para a Rodoviária.

Foi!!!

Levou 500 reais que era mais que suficiente para as despesas.

Desapareceu!!!

03 dias depois eu ligo na casa da irmã para me informar do paradeiro dele.

Ela me disse que ele estava dormindo bêbado sem condições.

Peço a ela para acordar ele.

Exijo que ele vá para a Rodoviária e venha embora.

Quase meia noite ele chega.

No dia seguinte peço o documento para ir marcar o casamento.

Que documento?

Ele disse que nao teve tempo de ir ao cartório.

E o dinheiro que levou?

Nao havia mais dinheiro e ele ficou devendo lá para poder vir embora.

Desisti do casamento!

Um ano depois me separei dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário