quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NÃO PRECISA ENTENDER....SÓ É PRECISO SENTAR!!!

        






Vivi quase 06 anos em Porto Feliz, primeiro no Belo Alto, depois na Fazenda Caic.
Nesse tempo frequentei algumas igrejas evangélicas.
Numa delas, num dia conversei com a esposa do pastor e expliquei que tinha dificuldades de ouvir e entender os ensinamentos e as pregações ali.
Ela me garantiu que não haveria problema algum.
Não precisava ouvir nada e nem entender nada.
Bastaria ir até lá,me sentar no banco da igreja e permanecer lá que Deus me veria ali e pronto.
Isso seria suficiente para eu alcançar o Reino dos Céus.
Achei que ela estava brincando comigo, logo eu que questiono tanto, que leio tanto, que me interesso tanto pelas coisas da fé.
Procurei o pastor e passei para ele a informação que tinha recebido de sua esposa e questionei o caso.
Ele me disse que era assim mesmo.
Ninguém precisava se preocupar com coisa alguma.
Para alcançar a Salvação era o suficiente sentar no banco e ficar ali.
Dentro daquilo que acredito me senti lesada em meus questionamentos, jamais imaginaria um pastor me falando tamanho disparate.
EU acredito que só o Amor e a Caridade eleva o Homem!!!
Falar o que para ele?????
Dizer a ele que estava deixando de cuidar de suas ovelhas e orienta-las?
Ele iria me ouvir?
Ou iria sair pela tangente informando aos seus fiéis que eu tinha parte com o demonio e afastar os questionamentos necessários para elevar o Homem à Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário