sexta-feira, 5 de abril de 2024

Olha a macumba

 Eu vivi com ele 04 meses.

Era uma pessoa difícil e cheio de falhas.

Mandei embora quando vi um caso de pedofilia.

Foi embora na mesma hora.

Anos se passaram e ele apareceu pedindo ajuda porque estava num processo de divórcio. 

Aluguei dois cômodos para ele. 

Um dia fui receber o aluguel no local e me deparo com um trabalho de macumba na porta da casa dele.

Velas,comida,flores e os outros inquilinos apavorados.

Juntei tudo aquilo e coloquei no container  de lixo na rua.

Ele chegou em seguida e a primeira coisa que notou foi a falta da parafernália.

Ficou muito bravo comigo.

Pouco me importei,avisei que cada vez que encontrasse aquilo na passagem das pessoas ia colocar no lixo.

Na outra vez que fui receber o aluguel encontrei a casa abandonada.

A chave com os vizinhos e as coisas dele tinham sumido.

So restava um trabalho de macumba em cima da pia da cozinha, que eu joguei no lixo.

Motivo do sumiço  dele:

Um caso de pedofilia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário