segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Cadê?

 Aquele dia eu estava vindo de um Congresso em Marilia com um grupo de amigos.

O ônibus nos deixou em Campinas e fomos para a Rodoviária com destino à Sorocaba.

Enquanto aguardávamos o horário da viagem fui ao sanitário. 

Quando sai fui abordada por um homem bem vestido que queria me explicar que tinha perdido a carteira e precisava de dinheiro para comprar uma passagem.

Fiquei com medo.

Vi um dos amigos logo à frente me aguardando e disse ao homem que meu marido poderia arrumar o dinheiro talvez e apontei o amigo. 

Fui até lá e contei o caso a ele e mostrei o homem que deveria estar ali.

Não estava mais!!!

Nem sei se meu amigo viu a abordagem,só me perguntou: Onde está o homem?

Eu nem vi para onde ele desapareceu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário