quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mocorongo

 A gente namorava já a uns 6 meses.

Estávamos firmes em nosso relacionamento.

Ai eu disse a ele que gostaria de usar uma aliança de compromisso.

Ele não disse nada!

Alguns dias depois fui busca-lo na casa dele.

Ele saiu e entrou no carro com um pacotinho de presente muito bem embalado nas mãos.

Me entregou!

Fiquei feliz...

Uma caixinha de joia.

Minha aliança

Disse a ele que abriria o presente em casa.

Meu sorriso ia de orelha a orelha😄😄

Chegando em casa corro abrir o pacote...

Eram 2 quadradinhos de madeira que deveria medir uns 8x8.

Nao entendi a piada.

Porque me dar aquilo?

Ele disse que era para colocar embaixo dos copos.

Me deu vontade de mata-lo.

Por essas e outras fui desistindo de nosso relacionamento que se desgastou rápido.

Uma pena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário